Pontal do Estaleiro: Câmara adia votação para o dia 29

A votação do projeto Pontal do Estaleiro, prevista para acontecer nesta quarta-feira (15/10), ocorrerá somente após o segundo turno das eleições municipais. A decisão foi tomada nesta terça-feira (14/10), durante reunião da Mesa Diretora e de líderes partidários da Câmara Municipal. A nova data sugerida para a votação é 29 de outubro.

O presidente da Casa, vereador Sebastião Melo (PMDB), considera a matéria de extrema importância para a cidade. “Após o segundo turno, teremos um ambiente mais tranqüilo, evitando que o debate eleitoral seja transferido para o Plenário da Câmara”, disse.

O projeto de lei que trata do Pontal do Estaleiro é subscrito por 17 vereadores e propõe a revitalização urbana da orla do Guaíba, em trecho localizado na Unidade de Estruturação Urbana (UEU) 4036.

Conforme o texto, o projeto para o Pontal do Estaleiro – também conhecido como Ponta do Melo – é classificado como empreendimento de impacto de segundo nível por sua proposta de valorização dos visuais urbanos e da atração turística pelas atividades previstas.

Assessoria de Imprensa CMPA

—————————–

Os vereadores devem ter suas razões para ter adiado a votação. Particularmente, eu acho melhor que tenham adiado. Teremos mais tempo para informar a população com dados verdadeiros do Projeto que vai devolver a orla à cidade !



Categorias:Uncategorized

Tags:, ,

%d blogueiros gostam disto: