Barra Shopping quer surpreender na decoração

 

Com a abertura ao público prevista para 18 de novembro, o BarraShoppingSul deve ser um dos últimos centros de compras da Capital a lançar campanha de Natal. Isso porque a decoração só será instalada após a abertura ao público, o que deve ocorrer em torno do final do mês. Apesar de tardia, a decoração deve receber investimentos de R$ 1 milhão, adianta o superintendente do shopping, Marco Aurélio Jardim Neto.

– Será uma surpresa especial, nunca antes vista em Porto Alegre. Só posso adiantar que a atração é de renome internacional – detalha Jardim.

Sem fixar data, o superintendente afirma que a decoração precisa de 10 dias para ser montada.

Adiada por três vezes, a inauguração agora está prevista para 17 de novembro (um dia antes da abertura ao público). Para celebrar a data, está sendo preparada uma festa para 5 mil convidados. No canteiro de obras, no entanto, já se fala em um novo adiamento.

– Não posso garantir que não vá mudar, a não ser que chova ou ocorra um problema, mas estamos correndo para manter o cronograma – disse Jardim, ontem à tarde enquanto vistoriava a obra.

Mantida a inauguração para 17 de novembro, Jardim calcula que pelo menos 200 das 234 operações do shopping estarão concluídas.

– Até o Natal, devemos estar com 100% das lojas funcionando – prevê.

Primeiro negócio da Multiplan Empreendimentos Imobiliários no Rio Grande do Sul, o BarraShoppingSul desembarca com 35 lojas inéditas na Capital, entre as quais, uma das 12 âncoras, a livraria francesa Fnac. Com uma área bruta locável de 68,3 mil metros quadrados, o shopping seguirá as linhas do BarraShopping do Rio, também pertencente ao grupo Multiplan.

No rol das atrações exclusivas, o centro de compras contará com a MegaZone, o maior parque indoor da América Latina, com diversões eletrônicas de última geração, e um centro de eventos e uma academia de ginástica. O empreendimento também envolve um projeto multiuso que prevê, além do shopping, dois prédios residenciais, um hotel e uma torre de escritórios. Esta última, o prédio comercial Cristal Tower BarraShoppingSul, foi lançada e tem 60% dos 290 conjuntos comerciais vendidos.

ZH



Categorias:Uncategorized

%d blogueiros gostam disto: