Porto Alegre não influi mais

Porto Alegre não tem maior influência no mercado global, segundo o índice MasterCard de Mercados Emergentes 2008, divulgado neste fim de semana. Do Brasil, que possui mais cidades listadas no ranking da América Latina, estão pela ordem, São Paulo, Rio, Brasília, Recife e Curitiba. O ranking é construído por meio da análise de oito dimensões, com mais de 100 indicadores: ambiente econômico e comercial, crescimento e desenvolvimento econômico, ambiente de negócios, rede de serviços financeiros, conectividade comercial, educação e TI, qualidade de vida urbana e risco e segurança. No ambiente global, a liderança é de Xangai na China.

Affonso Ritter, 27/10/2008

_______________________

É, todos sabemos que em muitas áreas Porto Alegre está caindo, aí vemos mais um índice que mostra a grande decadência da cidade !



Categorias:Uncategorized

Tags:, , ,

2 respostas

  1. Acho que Porto alegre ja se tornou a capital mundial do não. Triste saber que ja estavamos entre as melhores cidades do Brasil. Curitiba acaba de lançar um prédio de 156m no centro, um aqui assim, seria o Armagedon para os ecoxiitas, já que eles parece que passaram a ditar as regras nesse cidade. Não consigo entender, já que a maioria é a favor do progresso dessa cidade, lutem contra eles, vão até as ultimas consequências, PRECISAMOS ACABAR COM ESSA CULTURA DO NÃO!!!

    Curtir

  2. Porto Alegre vem parando no tempo. Isso é visto nesse índice da reportagem, é visto na total falta de ousadia arquitetônica e urbanística, que por sua vez é reflexo do provincianismo e da cultura do NÃO que a cidade tem.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: