Porto Alegre disputa Copa com Curitiba

Porto Alegre continua disputando subsede da Copa 2014 diretamente com Curitiba, cujo estádio, a Arena da Baixada, é o melhor do Brasil e agora pode ser concluído, porque o clube responsável removeu o último obstáculo, comprando a escola anexa. O próprio secretário estadual do Turismo, Heitor Gularte, integrante do comitê gaúcho, entende que dificilmente haverá duas subsedes na região Sul. Porto Alegre ganha no quesito rede de hotéis, com 12.700 leitos, aos quais poderão ser agregados mais os da Serra (Bento e Gramado), atingindo então mais de 25 mil. A Copa 2014 será ecológica, de turistas com famílias e de benefícios permanentes.

www.affonsoritter.com.br, 07/11/2008



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , ,

2 respostas

  1. Isso aí Ricardo, mas pra esses caras a Copa nem deve ser importante pq é um evento capitalista. Eles só querem aquele Fórum Social Mundial, q 99% das pessoas q aqui chegavam, não gastavam quase nada, e o 1% restante vinha a custa do estado.

    Curtir

  2. Se depender daquele Fórum de “Defesa” da Orla & Contra-Tudo, Porto Alegre não terá obra nenhuma para receber a Copa. E, consequentemente, Porto Alegre perderá a Copa. Não se surpreendam se isso acontecer.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: