Goiânia aposta no visual

A apresentação de Goiânia como candidata a sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil, chamou atenção antes mesmo de começar. A delegação do Centro-Oeste apostou na apresentação visual, e foi a única até o momento a entrar uniformizada no auditório.

Todos os componentes da comitiva goiana usavam camisas azuis, com o logotipo da Copa do Mundo e o nome da cidade no lado esquerdo do peito. Além disso, a delegação preparou kits com informações sobre o local para entregar aos representantes da Fifa e do comitê organizador – os outros candidatos fizeram apenas apresentações em um telão.

Escrito por UOL Esporte às 15h48,  08/11/2008



Categorias:COPA 2014

Tags:, ,

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: