Panorama dos Jornais de Porto Alegre em relação ao Pontal do Estaleiro

Zero Hora – continua de forma impecável sua neutralidade, mostrando sua competência em tratar de assuntos polêmicos. O Jornal informa a população com clareza. Um jornal do porte e da tradição como Zero Hora, não cai assim tão fácil.

O Sul – Passando de neutro para favorável, nitidamente, passa a ser um aliado, embora esteja em campo perigoso. Sugeriria a neutralidade ao o Sul importante veículo de informação de Porto Alegre, cada vez mais integrado à cidade e a sua comunidade.

Correio do Povo – do mais tradicional jornal do Estado do Rio Grande do Sul, com mais de 100 anos, o Correio passou por crises ao longo de sua história que culminou com sua venda para a Rede Record, a qual faz parte da Igreja Universal do reino de Deus, leia-se Edir Macedo. Com o seu próprio editorial totalmente contra o projeto, desconfia-se grandemente do que esteja por trás de tão clara parcialidade. Será um possível interesse da Record na área do ex-Estaleiro Só ? Só posso dizer uma palavra sobre o posicionamento do Correio do Povo: lamentável ! Que saudade do Correio do Povo de outrora !

 

Gilberto Simon



Categorias:Pontal do Estaleiro

Tags:, , ,

1 resposta

  1. Vou cancelar a assinatura do CP, não vou dar credito a um jornal do Edir macedo. Infelizmente o velho Correio acabou.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: