BarraShoppingSul inaugura na próxima segunda-feira

Maratona de obras no local

BarraShoppingSul vista aérea - esta semana

BarraShoppingSul vista aérea - esta semana

Um exército de trabalhadores – lojistas, funcionários recém-contratados, operários da construção, decoradores, arquitetos e técnicos – corre contra o tempo para finalizar as obras do BarraShoppingSul.

Ontem, era intensa a movimentação no local, onde profissionais trabalham na expectativa de garantir a abertura do empreendimento nesta terça-feira. Na área externa, ainda falta, por exemplo, implantar gramado e palmeiras. Enquanto guindastes e máquinas recolhiam entulhos, lojas já instaladas completavam a montagem de suas estruturas, entre as quais a Fnac, onde profissionais arrumavam livros e equipamentos eletrônicos.

– Parece uma mini Serra Pelada, pelo formigueiro de gente trabalhando – comparou ontem o empresário Silvio Sibemberg, das Lojas Gang.

Das 215 lojas do empreendimento, cerca de 30 são inéditas na cidade de Porto Alegre, entre elas grifes de vestuário feminino, masculino, serviços, lazer e alimentação. Até a terça-feira, a expectativa é que 90% das operações já estejam em funcionamento– um dos mais esperados, os seis restaurantes da rede Gourmet Shopping, com vista para o Guaíba, não deverão estar prontos até a data.

Zero Hora



Categorias:Shopping Centers

Tags:

1 resposta

  1. Já esperamos até aqui, não sei por que essa pressa agora de abrir.. Eu prefiro que abra daqui 2 semanas do que abrir assim… Um amigo meu disse que lá dentro ta uma bagunça ainda.. isso hj, sabado… E que ta tudo sujo e falta mta coisa… Não sei por que estão tao apavorados para abrirem o shopping terça, e o peor é que muita gente q tá com uma espectativa grande de etrar lá, vai ficar triste..

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: