Vereadores entregam documentos sobre Pontal do Estaleiro ao MP

Material inclui cópia da gravação da sessão de votação do projeto

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Sebastião Melo (PMDB), irá nesta segunda ao Ministério Público Estadual entregar ao procurador-geral de Justiça do Estado, Mauro Renner, documentos referentes ao Pontal do Estaleiro, votado na última quarta-feira.

O material inclui texto do projeto, notas taquigráficas de audiência pública que tratou desse assunto, as notas da sessão de quarta-feira e as planilhas de votação, além de informações publicadas na imprensa. Melo também levará ao MP cópia da gravação da sessão de votação do projeto, feita pela TV Câmara.

— A Casa está à disposição para levar todos os documentos que o MP julgar necessário — disse.

Depois da aprovação do projeto por 20 votos a 14, os vereadores Beto Moesch (PP) e Neuza Canabarro (PDT) insuaram em entrevistas que houve irregularidades na votação do projeto.



Categorias:Pontal do Estaleiro

Tags:

1 resposta

  1. Espero que a cidade retire a venda que manteve nos olhos durante anos. Quando abrir os olhos, verá como ficou pra trás em várias questões urbanísticas, fazendo feio frente a várias capitais. A cidade pode e deve cuidar do social e do meio-ambiente. E isso não exclue que deva cuidar também de sua beleza, que possa se permitir o novo, que abra sua cabeça e se torne uma cidade mas bonita, mais agradável, mas interessante, e com isso tudo muito mais geradora de empregos, se tornando uma cidade melhor para todos.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: