Agapan faz piada com vereadores

Agapan, Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural, primeiro grupo ecológico do Brasil, entidade séria e reconhecida internacionalmente, faz piada com os vereadores no seu Blog. 

Analisem por vocês mesmos.

Nem vou comentar.

bancada_concreto_ferias

Retirado do Blog da Agapan.
http://agapan.blogspot.com/2008/12/charge-vereador-da-bancada-do-concreto.html



Categorias:Pontal do Estaleiro

Tags:, , , , ,

4 respostas

  1. E onde está a agressão ao meio ambiente em uma lei que permite a construcao de prédios residencias perto da orla?

    Se isso é agressão, entao todas as favelas e as centenas de residencias de baixa renda na orla (diferente de perto da orla) também o são.

    Curtir

  2. Olha aí pessoal, vão com calma, o mundo está derretendo com a agressao ao meio ambiente e tudo fica assim? tudo pode? acho que seria bom pensar melhor na agressão à natureza, cuidar da natureza em todos os aspectos. Acho que meio ambiente nao é coisa fácil, de ir mexendo e depois a gente vê.

    Curtir

  3. Gente, o que esses moradores do Bela Vista querem com isso? Falam que os “espigões” vão impedir a brisa do guaíba de chegar e mimimi… Até onde eu sei a região do Pontal só faria vento para o morro… Pelamor, falta de laço nesses radicalistas.

    Curtir

  4. Eles criaram um bordão, como aqueles clichês do tipo ‘empreendedor-vilão destruindo a cidade’. Achei que uma entidade séria destas não fosse se render aos apelos marketeiros de algumas novelas futeis da TV Globo. Aliás, de sério somente o interesse político-partidário da AGAPAN, pois piadas e desrespeito com a ética, a verdade e as vontades da população já se tornaram marca registrada desta entidade. A mesma vive sempre em um ‘ano eleitoral’, coloca política em tudo, até mesmo em uma discussão sobre urbanismo.

    Defender interesses particulares ignorando a qualificação urbana, econômica e social da cidade já se tornaram símbolo desta entidade, que de ambientalista só tem o nome que por sinal só serve de marketing.

    Desça desta árvore, AGAPAN, ‘pisar no chão’, ter bom senso e humildade não fazem mal à ninguém. A elite do pseudo-intelectualismo-amador não deve ser mais forte que as necessidades da população de Porto Alegre.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: