Escolinha do Grêmio impede acesso à orla

A Escolinha do Grêmio é uma das tantas “pessoas jurídicas” que impede o acesso à orla da cidade, justamente em frente ao BarraShoppingSul.

Veja a foto:

© Ricardo Haberland - Porto Imagem

Escolinha do Grêmio impede acesso à orla - Foto: © Ricardo Haberland - Porto Imagem



Categorias:ORLA, Zona Sul

Tags:,

6 respostas

  1. Pelo menos o Grêmio esta pavimentando o passeio em frente a sua escolinha o que vai beneficiar as pessoas que gostam de passear pela Diario de Notícias.

    Curtir

  2. Phat post, great looking weblog, added it to my favorites!

    Curtir

  3. Só pode ser colorada a pessoa que escreve esta coluna !!! Tem tanta coisa errada na cidade e ela só trata do Grêmio na orla. Esqueceu que tem outros na Beira do Lago?

    Curtir

  4. O inter tb botou um clube com pisinas na bera do guaiba.. mas nao, o inter pode ficar com a orla inteira q nao tem problema, u sou a favord e tirara a escolinha, mas desde que tire o clube de pisinas do itner

    Curtir

  5. Ao pensar no “desenvolvimento de Poa” , não devemos esquecer da importância da Escolinha do Grêmio para as mais de 1200 crianças e adolescentes que buscam um sonho de vida. Além disso ela oferece disciplina e respeito, tão importante para nossa sociedade. Ao contrário do que já vem ocorrendo nas proximidades do Barra Shopping,, onde o índice de assaltos e crimes vem aumentando. Temos que pensar no desenvolvimento inteligente, não deve ser bom apenas para um dos lados. E vale lembrar que abrindo ao povo corremos o risco de mais poluição as margens do guaíba. Será que a nossa prefeitura está interessada ou preparada para receber esse desenvolvimento de uma hora para outra?? Moradores da região já reclamam na falta de linhas de ônibus, escolas, e de mercadorias nos minimercados próximos. Como sempre essas questões são resolvidas depois…segurança…educação…saúde….

    Curtir

  6. cara, muda logo o nome desse blog de PORTOIMAGEM pra PORTOORLA, pq vcs só falam de orla aqui! eu tb quero o projeto do pontal, mas ficar falando disso e só disso todos os dias enche o saco! dêem uma olhada nas tags ali do lado pra confirmar o que eu to falando…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: