Porto Alegre Resort vai ampliar oferta turística da Capital

O lançamento do Porto Alegre Resort, programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) para ampliar a oferta turística da capital gaúcha, será nesta quinta-feira, 11, às 10h30, na sede do Sindicato de Hotelaria e Gastronomia (Rua Dr. Barros Cassal, 180, cj 801, Bairro Floresta). O programa vai oferecer aos turistas, em produtos organizados, variadas estruturas, serviços e opções de lazer existentes na cidade o ano inteiro.

No evento, que terá a presença do prefeito José Fogaça, será apresentado o Sport Day Use, primeiro produto já formatado do programa, que abre as portas de quatro grandes clubes esportivos e recreativos da cidade aos turistas. A iniciativa tem como parceiros o Sindicato de Hotelaria e Gastronomia (SindPOa), Federaclubes, Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav-RS), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e Porto Alegre Convention & Visitors Bureau. 

Também serão apresentados os materiais promocionais do Sport Day Use – folder com grade de clubes e serviços, vouchers e displays – que a partir do lançamento estarão nas recepções de hotéis e agências de viagem participantes da iniciativa.

Prefeitura de Porto Alegre

_________________

Interessante iniciativa. Mas isso acontece porque Porto Alegre não tem outras alternativas de turismo deste nível. A  orla atirada aos ratos, os contra-tudo barrando projetos de desenvolvimento turístico da cidade…

Porque a Prefeitura não faz um projeto para abrir AS MARINAS QUE JÁ EXISTEM NA CIDADE (MARINAS DOS CLUBES NÁUTICOS DE PORTO ALEGRE) ?

Fica a pergunta no ar …

Gilberto Simon



Categorias:ORLA, Outros assuntos

Tags:, , ,

1 resposta

  1. Parece piada essa notícia. Qual é o turista que decide vir a Porto Alegre? Se eu morasse em outro Estado, nunca pegaria um avião para fazer turismo em Porto Alegre. Se, porventura, a cidade tem bons números de “turistas” , é somente porque essas pessoas vieram a congressos, ou então argentinos que pousam aqui para seguir adiante em sua viagem, ou gente que pousa aqui para ir para a serra.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: