Os riscos de Porto Alegre perder a Copa

 Ficará difícil para a Câmara de Porto Alegre votar os projetos de aumento do índice de construção nas áreas dos estádios Olímpico e Beira-Rio, enquanto pairar dúvida sobre a suspeita de propina na votação do Pontal do Estaleiro, levantada por dois vereadores. O caso está no Ministério Público.

A Câmara é pressionada a aprovar os projetos às pressas para não colocar em risco a candidatura de Porto Alegre como uma das subsedes da Copa de 2014.

Página 10 – Rosane Oliveira



Categorias:COPA 2014

Tags:, ,

3 respostas

  1. Não me convencem as pessoas que dizem que “o portoalegrense quer uma cidade mais bonita, quer uma orla bonita e desenvolvida” . Se fosse assim, onde estão essas pessoas? Numa capital “culta” e “politizada” cadê essas pessoas?
    Uma cidade que há décadas tem tido práticas de esquerda briguenta, que há décadas tem tido práticas provincianas, que praticatica sistematicamente a política e contra-tudo… É, sim, uma cidade contra-tudo. Assumam que esse é o pensamento da cidade.

    Curtir

  2. O que o novo estádio do Grêmio tem a ver com a orla,se a Arena fica do outro lado da freeway bem longe do Guaíba? E a área da Azenha entao nem se fala.

    Curtir

  3. Sinceramente? Já não aguento mais essa câmara e essas polêmicas… tudo tem o dedo desses ambientalistas… bah! Vão pro inferno!!! Hj na ZH tem reportagem sobre os estádios da dupla GreNal e, pra variar, os “contra-tudo” já estão envolvidos, fazendo campanha contra. É uma barbaridade!!! Não podemos deixar a cidade parar, a nossa orla ficar abandonada e, muito menos, perder uma copa do Mundo (que qualquer cidade do mundo faria de tudo para receber) por causa de uma minoria que fica fazendo essas disputas puramente ideológicas. Até quando? E ainda querem plebiscito para decidir o futuro da orla… hehe… pra eles? parques, praças, mataguais, lixo, insegurança… Só aqui mesmo. Infelizmente.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: