Vereadores podem derrubar veto de Fogaça sobre o Pontal

Nesta quinta-feira os vereadores de Porto Alegre decidirão o que fazer com os polêmicos projetos do Pontal do Estaleiro, Grêmio e Inter.

Pontal – Se reunirem 19 dos 20 votos que aprovaram o Pontal, os vereadores derrubarão o veto do prefeito Fogaça e desconhecerão sua proposta de referendo.

Grêmio e Inter – Ambos serão aprovados, porque apesar de configurarem dois monstrengos jurídicos, ninguém quer saber de enfrentar as iras de gremistas e colorados. 

Políbio Braga, 17/12/2008



Categorias:Grêmio e Inter

Tags:

2 respostas

  1. ainda é cedo pra comemorar.
    Em Porto Alegre, tudo é possivel no que se refere a nos surpreendermos com medidas retrógradas. Quantas vezes a votação do Pontal foi surpreendentemente prorrogada? E depois vetada? E depois cogitada a ir a referendo? Isso é surreal.
    E agora há o risco de jogarem a decisão pra fevereiro. Ninguém sabe o que vai sair dos vereadores que estarão assumindo.
    Por isso eu só vou comemorar depois que a câmara tiver votado.

    Curtir

  2. Estou vendo uma luz no fim do tunel, e não é o trem que vem vindo, mas sim o progresso trazendo 3 belos empreendimentos que vao embelezar e trazer turistas para a nossa capital, alem de gerar empregos e muitas opçoes de lazer a mais para o porto alegrense curtir. Mas tenho certeza que assim que começarem as obras, algum ecoxiita vai se deitar na frente das máquinas, principalmente no Pomtal…, ai os operadores terão que ter muito bom senso…hehe. Pé na tábua Porto Alegre, a hora é agora.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: