AGAPAN NÃO PUBLICA COMENTÁRIO REALIZADO EM SEU BLOG

Eis o comentário enviado a respeito da matéria intitulada AGAPAN solicita ao prefeito que priorize estudos de planejamento para todos os 72 kms de Orla do Guaíba.

Comentário realizado por Gilberto Simon no Blog da AGAPAN:

“Esta idéia que vocês pregam de que é consenso popular a não aprovação da Lei 470/2002 e também que é consenso popular o não desenvolvimento da orla, mantendo-a abandonada e “preservada”, entregue aos marginais, sem acesso à população como um todo e não somente a parcelas da mesma, como uma abastada gente que mora nas mansões da Assunção e Pedra Redonda, dos diversos clubes náuticos que sequer abrem ao público suas instalações e também às diversas favelas que impedem o acesso da mesma forma ao cidadão à orla, é com certeza falsa!

 

Existe uma grande parte da nossa população, que possui certo grau de visão do futuro desta cidade, que são cientes de que o progresso é bem vindo se respeitado o meio ambiente, não sendo radicais ao extremo como certos grupos aliados a vocês.

 

Eu sou o responsável pelo site Porto Imagem, o maior site sobre a cidade de Porto Alegre, e pertenço a parcela que atualmente surge abrindo os olhos e alertando aos demais em relação ao atraso a que a nossa capital é imposta pela mentalidade retrógrada de uma minoria. 10 mil assinaturas não representam nem de perto o clamor popular a que vocês se referem. Vocês querem que a cidade acredite que vocês são a grande maioria. Vocês estão enganados. A cidade quer desenvolvimento, sustentável, sim, mas não atraso.”

________________________________

Assim é fácil dizer que a população em geral é contra os projetos do Pontal, Inter e Grêmio.

O Blog Porto Imagem não filtra comentários contrários a nossa poosição. Apenas filtramos comentários de baixo nível, com palavras de baixo calão e/ou ofensas pessoais.



Categorias:Outros assuntos

1 resposta

  1. Entrei na pagina da AGAPAN , li o email ao prefeito aprovando o veto. Incrivel como essa gente é repetitiva no que escrevem, uma confusao e tanto. Olhei as fotos
    das pessoas que comanda a AGAPAN e constatei que aparecem so velhos, ja aposentados a muitos anos que nao tem mais oq fazer na vida a nao ser causar o atraso de Poa. Acham que os seus netos precisam de muito verde na orla como esta agora, com muito lixo, ratos, mendigos e marginais. Em qualquer cidade de medio porte na Europa sao construidos predios c mais de 100m em qualquer lugar, incluisive nas orlas de seus rios ou oceanos. Vide Berlin, Viena, Frankfurt, eaté Paris agora esta sem limites de altura para alguns bairros. Para uma metropole como Poa ter um limite de 52m é simplesmente uma vergonha. Se no bairro Humaita forem erguidos predios de 70/80/90/100m, que diferença isso faz? So vai valorizar a cidade, nesse local nao existe nada. A prefeitura esta realmete ocupada por homens de meia tigela ou menos, e de um prefeito reeleito sem coragem, com fortes tendencias de virar um ecoxiita, isso se ja nao é. Sao algumas poucas pessoas que causam todo esse atraso em Poa, um certo vereador ambientalista, por sinal tb ja velho, e alguns outros que vcs devem saber melhor que eu, ja que estao mais proximos deles. Lamento muito que isso estela acontecendo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: