Homens estão em falta na Câmara de Vereadores ! Só tem babaca !

Por azar de Porto Alegre, a nossa Câmara de Vereadores não tem homens. Tem, sim,  um monte de babacas que seguem a opinião de meia dúzia de eco-chatos (pra não dizer eco-xiítas) que querem a estagnação da cidade. Eles não se deram conta que esses eco-xiítas não são a maioria. São apenas  eles. Tem que se dar ouvidos a todas as áreas da sociedade. Aos técnicos da Prefeitura (em especial aos arquitetos da Secretaria de Planejamento), à Sociedade de Engenharia, e não a idiotas que todos os finais de semana estão em Punta Del Este, que nas férias vão pra Miami, Londres, Madrid, Paris, Roma, e não querem uma Porto Alegre desenvolvida e atrativa.

Vejam os grandes homens do passado, Loureiro da Silva, Thelmo Thompsom Flores, e outros, ficaram na história da cidade por terem desenvolvido  a urbanização, as grandes vias e elevadas da cidade. Esses meio-homens de hoje, da Câmara e mesmo o meio homem que é o Prefeito Fogaça, que não quer o progresso da capital do RS. Devemos parar no tempo. Devemos ficar como está. Sem Pontal, sem orla, sem Projeto Gigante para Sempre, sem Arena, sem prédios, sem nada. Só com mato ! E com ratos ! E com parques abandonados (como são os parques da cidade, que vivem cheios de marginais e drogaditos, principalmente os da orla).

Que ótimo, pessoal, termos a área do Estaleiro Só para passear, inclusive a noite. Que beleza ! Façamos outros parques similares ao da Marinha ! Cheio de árvores e nada mais. Para quem frequentar ? Quem ? Digam ? Os marginais. Os mendigos. Os ratos. As cobras. E os bandidos. Os ladrões. Sim, por que esses parques hoje em dia, a população não tem como frequentar, tirando a Redenção em alguns horários e o Parcão, rodeado de prédios de luxo. Algum problema ? Ou vamos demolir todos os prédios de granito e vidro que existem no entorno do Parcão também ?

Ah, importante: não esqueçam de contratar seus guarda-costas ao passear na orla de Porto Alegre com sua família. Você vai precisar.

Parcão. Vamos demolir os prédios de luxo também ?

Parcão. Vamos demolir os prédios de luxo também ?

Meu Deus !

Gilberto Simon



Categorias:Pontal do Estaleiro

2 respostas

  1. Sera que entendi direito? Se o PT tivesse ganho as eleiçoes, teriamos menos rejeiçoes a esses projetos todos?

    Curtir

  2. Na verdade eles tem receio da patrulha e das insinuações que os partidos de esquerda fazem, qdo esse mesmo projeto foi votado em 2002 ninguém se levantou contra, ja esse ano com o PT na oposição foram blogs, ONGs, jornalistas, pseudo intelectuais, cineastas, Correio do Povo, TV Record, Igreja Universal, e uma cambada de gente fazendo denúncias contra os vereadores. A pressão foi forte, e eles sentiram receio de essas denuncias falsas pegarem na opinião pública e se arruinarem politicamente. A retratação e o desmentido nunca chegam a ocupar 1% dos espaços das acusações.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: