Previsto aeromóvel do Gasômetro até o Beira-Rio

capa-copaEstive olhando o material da apresentação de Porto Alegre para subsede da Copa 2014 e, qual não é a minha surpresa, que vejo um traçado de previsão para uma linha do aeromóvel da Usina do Gasômetro até o Estádio Beira-Rio.

Vejam o esquema retirado do material, que pode ser visto completo no site da Copa 2014:

Previsto aeromóvel para ligar Gasômetro ao Beira Rio

Previsto aeromóvel para ligar Gasômetro ao Beira Rio



Categorias:COPA 2014

Tags:,

5 respostas

  1. quando é no chão atrapalha o transito quando é no alto atrapalha os passaros agora porto alegre não pode ter uma ideia sequer sem que apareça alguem pra contrariar e varias cidades do mundo evoluiram mantendo suas caracteristicas. por que porto alegre seria diferente? e se a identidade de porto alegre e deixar a orla poluida deixar o transito caótico e porto alegre continuar essa cidade sem graça e atrazada é melhor mudar de identidade.

    Curtir

  2. Eu acho que a Dona Marísia, muié do Lula, é um boneco movido à pilha!!! Alguém aqui sabe se ela fala?!?!

    Curtir

  3. desculpa fala isso mas o tiume do brasil esta muito ruim!

    Curtir

  4. Claro. O transporte público para a Copa deve ser uma ampla rede de carroças. Além de ser “ecológico” já que cavalos não lançam gases poluentes, estará dando empregos para carroceiros.

    Curtir

  5. Os contra-tudo vão ser contra o aeromóvel. Quando precisamos tanto de escolas e saúde, será um absurdo dispender tantas verbas numa obra pra burguês. Além disso, por ser aéreo, vai atrapahar profundamente a rota dos pássaros nativos, vai fazer sombra, e vai causar impacto ambiental. Porto Alegre não deve ficar seguindo modismos e querer copiar outras cidades do mundo, tem que seguir sua própria identidade e não perder suas tradições.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: