Contra-tudo tentam fazer de tudo pra modificar projetos do Inter e Grêmio. E não conseguem !

Veja matéria do vereador Beto Moesch, recebida hoje via newsletter:

Beto Moesch apresenta emendas a projetos da dupla Gre-Nal
 
Propostas buscavam garantir sustentabilidade dos empreendimentos
 
A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou nesta segunda-feira (29/12) os projetos dos novos estádios do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e do Sport Club Internacional. O vereador Beto Moesch (PP) teve apenas uma das cinco emendas de sua autoria aprovada. Trata-se da proposta que define que os recursos oriundos do uso das áreas cedidas ao Internacional para estacionamento devem ser aplicados na manutenção do Parque Marinha do Brasil.
 
As maiores preocupações de Moesch durante a tramitação dos projetos foram assegurar o acesso público à orla do Guaíba, estimular a preservação e ampliação das áreas verdes e adequar o índice construtivo dos empreendimentos aos limites estabelecidos pelo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental. Contudo, as emendas que reduziam de 72 metros para 52 metros a altura máxima permitida para as construções da Arena do Grêmio, no bairro Humaitá, e do complexo da construtora OAS na área do Estádio Olímpico, no bairro Azenha, foram rejeitadas.
 
www.betomoesch.com.br

_________________

Ufa, me parece que o poder dos contra-tudo está caindo, para o bem da cidade e sua população. Espero que isso inaugure uma nova era na cidade.

Gilberto Simon



Categorias:COPA 2014, Grêmio e Inter

1 resposta

  1. Não sei se o poder dos contra-tudo tá diminuindo mesmo, face ao sucesso que eles vêm tendo até agora em adiar o Pontal.
    Tendo sucesso prorrogando indefinidamente o Pontal, os contra-tudo perderam no caso do inter e Grêmio. O fato é que a paixão pela dupla Grenal é muito forte, conseguindo ser maior até que fanatismo ideológico dos contra-tudo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: