Carrefour abre 3ª loja em Porto Alegre nos próximos dias …

… em frente a um BIG, seu concorrente.

Com 46 mil m² de área construída, abre nos próximos dias a nova loja Carrefour de Porto Alegre, na Avenida Sertório, exatamente na frente do BIG Sertório, um dos seus maiores concorrentes diretos, da Rede norte-americana Wal-Mart.

O consumidor ganhará com essa proximidade, com certeza. Pesquisará os menores preços em 2 enormes hipermercados, apenas atravessando a rua.

Vamos ver como se sai esta nova loja da rede francesa, que abre por estes meses, mais 13 lojas no Brasil, gerando 11 mil empregos no total.

Portanto, Porto Alegre passa a contar com 9 grandes hipermercados. 3 de cada rede presente no RS 3 Bourbon, 3 BIG e 3 Carrefour. Por enquanto!  O Grupo Pão de Açúcar também está de olho no mercado gaúcho.

Mais notícias em breve aqui.

Loja do Carrefour no Passo D' Areia

Loja do Carrefour no Passo D' Areia



Categorias:Shopping Centers

Tags:, , ,

21 respostas

  1. Estamos esperando que abra o da zonal Sul de POA.

    Curtir

  2. espertinhos. as reclamaçõe parece que não são mostradas aki né? rsrs
    Grato

    Curtir

  3. So irei acreditar nestes supermercados quando ;
    a) Wal Mart conservar as lojas “Nacional” como o da Nilo Peçanha e jamais deixar como as sujeiras do Rio de janeiro , principalmente como na Barra da Tijuca;
    b) Que o carrefour tenha hortfrutigranjeiros como o Zaffari, sempre fresquinhos e limpinhos e
    c) que os preços seja realmente competitivos no caixa e não só nos folhetos de propaganda oud que pelo menos sejam menores para os produtos qeu apresentam

    Grato

    Curtir

  4. gostaria de saber onde encontro gazebo para comprar

    Curtir

  5. Acho maravilhoso um novo hipermercado em POA do porte do Carrefour, pois gera empregos e mais arrecadação de impostos. Não há dúvidas de que essa é uma excelente notícia, entretanto para aqueles que esperam bom atendimento, variedade e qualidade de produtos acho bom procurar por outra rede, pois o Carrefour, na minha modesta opinião, está entre as piores que conheço. Moro próximo ao Carrefour da Bento Gonçalves e lhes digo que quarar 30min na fila do caixa é a coisa mais normal do mundo por aqui. Esta unidade precisa de uma concorrência urgentemente para que se obriguem a dar um atendimento mais respeitoso ao cliente. Além do mais, o preço barato dos produtos não compensa haja vista a falta de variedade de marcas, as validades sempre próximas do vencimento (às vezes em 1 ou 2 dias o produto já fica estragado), poucos caixas para atendimento (em qualquer dia, em qualquer horário haverá filas), confusão e bate-boca são constantes, etc. Enfim, poderia ficar horas elencando os problemas do Carrefour da Bento, pois ODEIO o Carrefour ehehehe, mas do ponto de vista da geração de empregos e receita para a cidade é uma boa novidade, sem dúvida.

    Curtir

  6. realmelmente é muito bom,o consumidor pode sair ganhando,e agóra tem mais o zaffari nas proximidades.k vença o melhor

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: