Prefeitura vai ampliar negociações para implantação do metrô

O prefeito José Fogaça esteve reunido na manhã de hoje, 9, com a deputada federal Maria do Rosário para tratar sobre o projeto de implantação do metrô em Porto Alegre.

A partir de uma proposição da deputada, ficou acertada a integração política entre a bancada federal gaúcha e a prefeitura, com o objetivo de ampliar as negociações junto à Trensurb, empresa responsável pelo desenvolvimento do projeto. “É um investimento de ação política que precisa ser feito em nome da cidade, para que o governo federal avance na questão do metrô”, avaliou Fogaça.

Prioridades – Durante o encontro, Maria do Rosário elogiou ainda a atuação da administração municipal ao encaminhar à Câmara dos Deputados e à Casa Civil a relação dos projetos prioritários para a Capital nos próximos quatro anos. “Foi uma excelente iniciativa. Assim, podemos ter conhecimento das necessidades e oportunidades de cada projeto e trabalharmos juntos pela cidade”, observou.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Gestão e Acompanhamento Estratégico, Clóvis Magalhães, e a vereadora Sofia Cavedon.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Metro Linha 2

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: