Quem fim levou o Hilton Hotel de Porto Alegre ??????

Em 2000, a Rede Hilton de hotéis rondava pela cidade para prospectar a construção de um hotel.

Eles tem um lema: onde há um Sheraton, deverá haver um Hilton !

Nós já temos um Sheraton, então, cadê o Hilton !!!!

Vejam a matéria de 19 de julho de 2000, Zero Hora (clique para ampliar):

hiltonpoa



Categorias:Outros assuntos, Revitalização do centro

Tags:, ,

5 respostas

  1. A cidade de porto alegre deve ganhar novos hoteis de charme para a copa do mundo e para futuro da cidade ,e dos ceus cidadaos nao fosse acidade que foi povoada pelos imigrantes que povoaram grande parte da cidade e por ser considerada das maiores cidades brasileiras.

    Curtir

  2. A Diário de Notícias mereceria ter vários hotéis, alem de predios, e ter a parte de sua orla que ainda está livre BEM arrumada, com quiosque bem legal, reataurante, jardins, passeios, etc.

    Algo como a orla ajardinada de Santos (SP) ou Atalaia (Aracaju) , junto com o que há de melhor na avenida Beira Mar Norte (Florianópolis), Sernambetiba (Barra da Tijuca, Rio) e Atlântica (Copacabana, Rio) , todas elas bem expressas, com muito verde, muita árvores, muitos jardins cuidados, gramados, quiosques legais, muita beleza.
    A Diário de Notícias está quase pronta pra ter tudo isso.

    Curtir

  3. Espero um dia em minha vida poder ver hotéis na área do Estaleiro, ou na Diário de Notícias, ou num morro como no local em que está o Hospital da Brigada, ou na orla do Marinha, ou num porto revitalizado e bem arrojado. Será que pelo menos unzinho desses lugares um dia será contemplado com um hotel ? Ou não vão deixar?

    Curtir

  4. Acho que ateh a Copa POA recebera pelo menos uns 2 hoteis de categoria internacional.

    Curtir

  5. Ano passado, em 2008, eles anunciaram mundialmente que iriam construir diversos hotéis no Brasil, México, entre outros…

    Sendo que o de Porto Alegre estava na lista como prioridade…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: