Já que o Fórum Social Mundial deste ano está sendo realizado em Belém, o prefeito José Fogaça deu uma missão à secretária de Governança, Clênia Maranhão.
Ela embarca amanhã para Belém com a tarefa de “reafirmar publicamente” a intenção da prefeitura em trazer de volta o Fórum à capital gaúcha.
Rosane Oliveira
Categorias:Uncategorized
Chega de FSM em Porto Alegre !
Vão pra Havana que é lá o lugar dessa gente !
Tambem sou contra. Enão esqueçam que o FSM não é da cidade: o seu dono é um jornal francês, que faz o evento onde quiser.
E esse FSM é um hino ao atraso, elogia a ditadores como Sadam Hussein, Fidel, Chavez, Evo Morales, elogia baderneiros criminosos, como as Campesinas e MST, trazem Bové paraincentivar a destruir pesquisas, e pregam ser contra-tudo.
Também não quero mais o FSM aqui.
Ele reforçou a cultura de ser contra-tudo nessa cidade.
Querem turismo e renda? (durante APENAS UMA SEMANA no ano inteiro, lembre-se)
Então deixem de ser provincianos, criematrações para a cidade, sejam profissionais na política do turismo e deixem investirem na cidade.
Esse Fórum é um legitimo Denorex, parece mas não é nada do que falam, so gera bagunça e mais atraso. Isso ja tem que chega por aqui. sugiro que façam o proximo fórum em Plutão…
Também quero este evento bem longe daqui … ele não ajuda em nada a cidade … e colabora para o atraso do mundo. Não quero mais Porto Alegre relacionada ao atraso.
Cada dia que passa esse Fogaça se mostra mais fraco e menos homem. Um cara que treme diante uma minoria (como no caso do Estaleiro), agora tenta trazer aquela imundice de Fórum de volta..definitivamente esse prefeito é um bundão.
Quero esse fórum bem longe daqui.
Contanto que os recursos publicos gastos nisso sejam estritamente para melhoramentos duradouros requeridos para que a cidade suporte o evento (a exemplo da Copa), não tenho nada contra.
Sonho meu, sonho meu…