Fórum Social Mundial em Porto Alegre de novo ?

 

Já que o Fórum Social Mundial deste ano está sendo realizado em Belém, o prefeito José Fogaça deu uma missão à secretária de Governança, Clênia Maranhão.

Ela embarca amanhã para Belém com a tarefa de “reafirmar publicamente” a intenção da prefeitura em trazer de volta o Fórum à capital gaúcha.

Rosane  Oliveira



Categorias:Uncategorized

8 respostas

  1. Chega de FSM em Porto Alegre !
    Vão pra Havana que é lá o lugar dessa gente !

    Curtir

  2. Tambem sou contra. Enão esqueçam que o FSM não é da cidade: o seu dono é um jornal francês, que faz o evento onde quiser.
    E esse FSM é um hino ao atraso, elogia a ditadores como Sadam Hussein, Fidel, Chavez, Evo Morales, elogia baderneiros criminosos, como as Campesinas e MST, trazem Bové paraincentivar a destruir pesquisas, e pregam ser contra-tudo.

    Curtir

  3. Também não quero mais o FSM aqui.
    Ele reforçou a cultura de ser contra-tudo nessa cidade.
    Querem turismo e renda? (durante APENAS UMA SEMANA no ano inteiro, lembre-se)
    Então deixem de ser provincianos, criematrações para a cidade, sejam profissionais na política do turismo e deixem investirem na cidade.

    Curtir

  4. Esse Fórum é um legitimo Denorex, parece mas não é nada do que falam, so gera bagunça e mais atraso. Isso ja tem que chega por aqui. sugiro que façam o proximo fórum em Plutão…

    Curtir

  5. Também quero este evento bem longe daqui … ele não ajuda em nada a cidade … e colabora para o atraso do mundo. Não quero mais Porto Alegre relacionada ao atraso.

    Curtir

  6. Cada dia que passa esse Fogaça se mostra mais fraco e menos homem. Um cara que treme diante uma minoria (como no caso do Estaleiro), agora tenta trazer aquela imundice de Fórum de volta..definitivamente esse prefeito é um bundão.

    Curtir

  7. Quero esse fórum bem longe daqui.

    Curtir

  8. Contanto que os recursos publicos gastos nisso sejam estritamente para melhoramentos duradouros requeridos para que a cidade suporte o evento (a exemplo da Copa), não tenho nada contra.

    Sonho meu, sonho meu…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: