Camelódromo deve ser liberado até amanhã

Construtora projeta concluir todas as exigências feitas pela Smov ainda hoje

Os ajustes determinados pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) no Camelódromo da Capital devem ser concluídos hoje, de acordo com previsão da empresa responsável pela obra. Com a conclusão do trabalho – e se todas as exigências forem atendidas –, a liberação do habite-se deve sair até amanhã.

Depois de adiada a inauguração prevista para segunda-feira passada, os últimos dias no Centro Popular de Compras foram de correção. Entre as exigências apontadas pela Smov estão as adequações em sinalizações, caixas de gorduras e central de gás.

A estimativa do engenheiro responsável pela obra, Roberto Moura, da Verdi Construções, é de que, com os documentos entregues hoje, a vistoria da Smov ocorra amanhã de manhã.

– Acredito que a vistoria vai liberar a obra, pois atendemos na íntegra o que a Smov pediu – destaca.

Com a obra aprovada, a Smov garante que o habite-se pode ser emitido até no mesmo dia. Os comerciantes serão, então, notificados a se preparar para abrir as bancas ao público.

O secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Idenir Cecchim, diz que não quer pressa e que os lojistas precisam de tempo para se aprontar e organizar as mercadorias. Por isso, prefere não arriscar uma nova data para a inauguração.

Zero Hora



Categorias:Revitalização do centro

Tags:

%d blogueiros gostam disto: