A construtora Ediba encontrou solução para um de seus principais empreendimentos em Porto Alegre, suspenso há quatro anos.
A construção das duas torres do Horizons, com 116 apartamentos e 22 lojas na Avenida Protásio Alves, deverá ser retomada com a argamassa de um novo financiamento do Banrisul.
A recuperação da construtora, envolvendo ajustes financeiros e jurídicos, está a cargo do escritório Sergio Müller & Associados.
***
O acordo foi firmado com o Santos Silveiro Advogados, que representa a maioria dos proprietários e investidores. E permitirá a continuação das obras do empreendimento, orçado em R$ 25 milhões.
Zero Hora, 30/01/2009
_______________
Boa notícia. Poderiam voltar a construir outras obras paradas ou não iniciadas na cidade, como este belo empreendimento (Solarium Office & Long Stay) na Assis Brasil, Jardim Lindóia.
Categorias:Outros assuntos
Mais uma construtora falida que leva embora o dinheiro dos compradores… Até onde sei é roubo, porém parece que alguns não precisam respeitar as leis…
Ediba obtém R$22 milhoes de empréstimo com o Banrisul, notícia de jan/2009.
Saudações, é com grande satisfação que venho atraves deste, parabeniza-los pelas lindas fotos que consiste neste veículo de informação.
Já faz algum tempo que venho estudando as melhores cidades do Brasil para residir e criar seus filhos, com tudo tenho uma conclusão que Porto Alegre, além de ser a capital de um belo e rico estado, é a cidade mais agradável, com a melhor qualidade de vida de todo o pais.
Mais uma vez, parabéns pelo maravilhoso trabalho.
Cordialmente: Gustavo Eidelstein Haddjhakovsky.