EDIBA – Volta ao andaime

A construtora Ediba encontrou solução para um de seus principais empreendimentos em Porto Alegre, suspenso há quatro anos.

A construção das duas torres do Horizons, com 116 apartamentos e 22 lojas na Avenida Protásio Alves, deverá ser retomada com a argamassa de um novo financiamento do Banrisul.

A recuperação da construtora, envolvendo ajustes financeiros e jurídicos, está a cargo do escritório Sergio Müller & Associados.

 

***

O acordo foi firmado com o Santos Silveiro Advogados, que representa a maioria dos proprietários e investidores. E permitirá a continuação das obras do empreendimento, orçado em R$ 25 milhões.

Zero Hora, 30/01/2009

_______________

Boa notícia. Poderiam voltar a construir outras obras paradas ou não iniciadas na cidade, como este belo empreendimento (Solarium Office & Long Stay) na Assis Brasil, Jardim Lindóia.

ediba-assisbrasil



Categorias:Outros assuntos

Tags:

3 respostas

  1. Mais uma construtora falida que leva embora o dinheiro dos compradores… Até onde sei é roubo, porém parece que alguns não precisam respeitar as leis…

    Curtir

  2. Ediba obtém R$22 milhoes de empréstimo com o Banrisul, notícia de jan/2009.

    Curtir

  3. Saudações, é com grande satisfação que venho atraves deste, parabeniza-los pelas lindas fotos que consiste neste veículo de informação.
    Já faz algum tempo que venho estudando as melhores cidades do Brasil para residir e criar seus filhos, com tudo tenho uma conclusão que Porto Alegre, além de ser a capital de um belo e rico estado, é a cidade mais agradável, com a melhor qualidade de vida de todo o pais.
    Mais uma vez, parabéns pelo maravilhoso trabalho.

    Cordialmente: Gustavo Eidelstein Haddjhakovsky.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: