A propósito: quando vão construir as arquibancadas do Sambódromo de POA

Há anos já funcionando com suas pista de 450 metros de comprimento e com 15 barracões para as escolas, só falta as arquibancadas de concreto, definitivas, para ficar completo, praticamente.

Quem responde ?



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

4 respostas

  1. O carnaval de Porto Alegre é horrivel…Porto Alegre não combina com carnaval. Não sei como tem gente cega que ainda insiste nessa porcaria que 90% das pessoas aqui detestam.

    Curtir

  2. Exatamente isso que eu penso. Se o sambódromo foi idealizado para economizar com as montagens provisórias, porque não fazem duma vez? As verbas não estava garantidas pelo Orçamento Participativo ?
    Por que desde 2005 continuam a montar as estruturas provisórias ????

    Não tem sentido.

    Detesto obras inacabadas. Devem ser acabadas sim, Porto Alegre merece ter um sambódromo para seu carnaval, legítima expressão de cultura do povo porto-alegrense. Também não gosto de radicalismos. Quem falou contra o sambódromo e o carnaval que reflita sobre o que falou.

    Todas as capitais importantes (até Florianópolis) tem um sambódromo decente. Por que Porto Alegre não pode ter?

    Eu fui testemunha da qualidade do carnaval de Porto Alegre, do desfile das escolas de samba. É verdade, não se comparam aos desfiles do Rio dse Janeiro, mas mantém um alto nível, e é o melhor da Região Sul.

    Fui lá para fotografar em 2008 o que deu uma série de fotos lindas e que vão ser em breve motivo de exposição. Para quem quiser ter uma idéia, veja no portoimagem:
    http://www.portoimagem.com/eventos1.html

    Quero tornar esta finalização das obras do sambódromo uma das prioridades da prefeitura em 2009 !

    Curtir

  3. É estranho que na época da construção do sambródromo dizia-se que a principal razão seria economizar verbas na montagem e desmontagem de arquibancadas todos os anos, o que saia muito caro.
    E se dizia também que o Desfile Farroupilha seria feito no sambodrimo tambem, pelos mesmos motivos.
    Mas o que se viu acontecer com o samba e com os farroupilas foi diferente…

    Curtir

  4. Tomara que nunca. Existem coisas muito mais importantes pra se resolver em Porto Alegre.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: