Comitiva da Fifa visita a ‘maquiada’ Manaus e Belém

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A comitiva da inspeção da Fifa esteve nesta quinta-feira nas cidades de Manaus e Belém, neste que foi o sexto dia de vista técnica às 17 cidades candidatas à Copa do Mundo de 2014.

Antes da visita, o governo de Manaus tomou medidas às pressas para ‘maquiar’ os lugares que o grupo iria passar. Algumas vias principais receberam retoques e, além disso, a Polícia Militar aumentou o policiamento na rua, o que batizou de ‘Operação Gol de Placa’.

Em Manaus, a comitiva foi recebida pelo governador do Amazonas, Eduardo Braga, o prefeito da capital, Amazonino Mendes e pelo presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica Tomáz Valério.

Em Belém, a comitiva foi recebida pela governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, o prefeito de Belém, Duciomar Costa, e pelo presidente da Federação Paraense de Futebol, Antonio Carlos Nunes de Lima.

O grupo já passou pelas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande Cuiabá e Rio Branco. Nesta sexta-feira, a inspeção acontecerá em Salvador, Recife e Natal.



Categorias:COPA 2014

Tags:, , ,

%d blogueiros gostam disto: