Carrefour faz fiasco e fecha hiper de R$ 40 mi que inaugurou na quinta no RS

carrefourO grupo Carrefour foi humilhado esta semana em Porto Alegre, pouco depois que resolveu afrontar o grupo Wal Mart e enfiou um hipermercado novinho em folha de R$ 40 milhões bem na cara da sede do BIG da avenida Sertório e foi obrigado a fechar as portas 24 horas depois que abriu. O grupo francês comprou uma página nos jornais deste domingo para avisar que reabrirão as portas quando corrigirem os problemas encontrados pelas autoridades municipais. Não há prazo para isto. . No mesmo dia da inauguração, quinta-feira, o BIG promoveu promoções arrasadoras, teve que fechar cinco vezes durante o dia para conter a multidão e esvaziou a inauguração do Carrefour. A inauguração foi um fiasco. . O Carrefour Sertório terá uma área de vendas de 8.400m² com quase mil vagas de estacionamento, terminais de auto-atendimento bancário, lotérica, além da drogaria e posto de combustível da marca própria.

Polibio Braga



Categorias:Outros assuntos

Tags:

7 respostas

  1. Fiasco maior é fechar as portas menos de 3 anos depois. Afrontaram e se ferraram… que prejú!

    Curtir

  2. Acho que não devemos criticar o Carrefour afinal ele gerou muito emprego. Criticar é fácil, quando algo não da certo, mas não podemos esquecer que os dois hipermercados realmente são uma grande potência, quanto á concorrência ela sempre existiu, em todos os setores do comércio.Acho que devería-mos nos preocupar com a sociedade como um todo! E não bater palma por que um hipermercado não deu certo, isso é não ser coerente com nós mesmos afinal , são dois hipermercados estrangeiros, porém ajudam muito á nossa economia e geram muito empregos diretos e indiretos!!

    Curtir

  3. Parabens ao Grupo Wal Mart,Eles tem Condiçoes,carrefour que feio,Isto é uma VERGONHA

    Curtir

  4. Acho que o Carrefour cutucou Onça com vara curta e acabou tomando um nabo na bunda mesmo!!!, não devem ter feito um estudo de mercado pra instalar o Hiper, burros!!!.

    Curtir

  5. Mais fácil perguntar por que liberam uma obra destas em uma região que já tem um hipermercado grande?

    Há arquitetos, urbanistas na Prefeitura?

    Eles por acaso trabalham?

    Qual é a função da Prefeitura?

    O que significa Plano Diretor e por que ele parece não existir?

    Perguntas quase que sem respostas…

    Curtir

  6. Esses orgaos da prefeitura sao umas bostas…pq deixaram o Carrefour inaugurar entao?

    Curtir

  7. Os “problemas a resolver” devem ter a ver com obras viárias.
    O Carrefour ficou de alagar ruas na região (uma deve ser a Dona Alzira, ao seu lado) e ter acesso mais rápidos e eficientes para os carros , fazendo um alargamento ou recuo na Sertorio, para a fila de carros não ficar na própria avenida.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: