Fogaça intensifica ação por linha 2 do Metrô

O prefeito José Fogaça vai abrir as baterias (no seu estilo low profile) para começar a linha 2 do Metrô de Porto Alegre em seu governo.

Virá dinheiro do Bird.

O metrô, como se sabe, é obra que em lugar nenhum do mundo é empreendimento de prefeitura, mas de governos federais.

A linha 2 terá formato circular, ligarà a estação central da linha 1, terá formato circular para atender as linhas de ônibus atuais e conduzirá 650mil passageiros por dia.

As verbas federais de que falou a deputada Maria do Rosário em sua campanha, eram tão reais quanto a prosopopéia do prepúcio.

Políbio Braga, 09/03/2009

_____________________

Ainda bem que a Maria do Rosário não é a nossa prefeita hoje !

Ah, e outra coisa: se o Fogaça não der um jeito de começar a Linha 2 em seu governo e terminar a primeira fase antes de 2014, adeus Copa em POA…



Categorias:Metro Linha 2

Tags:, , ,

5 respostas

  1. Tá certo Norton, os contra-tudo com certeza fariam festa nas ras se a cidade perder a Copa.
    Vão ficar tão felizes como quando eles fizeram a gente perder a Ford.

    Curtir

  2. Se não tiver Copa em Porto Alegre, vai ter festa dos contra – tudo com carreata e buzinaço.

    Curtir

  3. Há décadas atrás, mais especificamente décadas de 30 e 40, Porto Alegre era a terceira mais importante cidade brasileira e também estava entre as 5 mais em população. Só havia 3 grandes centros econômicos no Brasil: Rio de Janeiro (a capital do país na época), São Paulo (menor que o Rio) e Porto Alegre, um grande centro progressista que atraía pessoas de todos lados pelo seu grande desenvolvimento. Hoje, Porto Alegre é a 10ª cidade em população e talvez fora das 10 mais em importância político-econômica. Se a cidade perder a Copa 2014 vejo MAIS problemas, mais do que hoje, pois a cidade estará afundando na decadência. É uma pena ! Ainda tenho grande esperança que a cidade seja sede de um grupo da Copa, nós temos que ter esperança. Pois este fato servirá para alavancar o seu desenvolvimento. Talvez as pessoas percebam o abismo que já separa Porto Alegre de capitais do sudeste e nordeste, e até de Campinas, inteirior de SP. Porto Alegre é uma grande capital ainda, ainda temos tempo de salvá-la. Basta que consigamos calar os radicais que são contra o desenvolvimento. Ou mostrarmos pra eles que Porto Alegre não quer estagnar. Não quer ? Espero que não. Que Deus nos ouça.

    Curtir

  4. Não ficaria totalmente surpreso se Porto Alegre perdesse a Copa.

    Curtir

  5. Onde já se viu isso?? Uma cidade com 2 times CAMPEÕES DO MUNDO correndo o risco de ficar sem a COPA DO MUNDO por ser CONTRA TUDO E CONTRA TODOS…

    Lamentável…………..

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: