CenterLar inaugura em maio sua primeira fase

Cassol e o grupo Zaffari anunciaram nesta terça (24) a implantação de um shopping center voltado para construção, reforma e decoração, em três pisos e 60 mil m2 de área construída, com o nome de CenterLar. Ancorado pela Cassol Centerlar, do grupo Cassol, de Santa Catarina, com 45 mil itens e hipermercado Zaffari, o shopping será aberto em duas fases. O investimento é de R$ 100 milhões, dos quais 20% correspondem ao Zaffari. A primeira abertura deve ocorrer em maio, sem dia ainda definido, com as duas lojas-âncoras, e a segunda no segundo semestre, quando deverão começar a operar as 120 lojas. Além dos materiais de construção e serviços, como praça de alimentação com 600 lugares, estarão presentes no empreendimento, que ficará na Sertório, esquina Assis Brasil, um estacionamento para ! 1,2 mil vagas e farmácia, entre outros. A localização, segundo o diretor do Grupo Zaffari, Claudio Luiz Zaffari, se deve ao crescimento da região. Uma terceira loja-âncora será anunciada nos próximos meses.

Affonso Ritter, 25/03/2009



Categorias:Shopping Centers

Tags:, ,

3 respostas

  1. Esse Center Lar caiu como uma luva em Porto Alegre. Depois da vinda do BarraShoppingSul que valorizou uma zona que antes não era urbana, e está colocando em foco a criação de uma área residencial naquele entorno, a Center Lar vai se dar muito bem com isso.

    Curtir

  2. Rafael, é verdade. Já está chegando num limite perigoso esta proliferação de shoppings. A tendência mundial é desenvolver o comércio de rua novamente. Estamos na contramão.

    Curtir

  3. Eu não consigo gostar de shoppings… e acredito que, no futuro, PoA vai se arrepender fortemente de ter empilhado esses blocões em todos os cantos da cidade.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: