Alerta sobre o trânsito de Porto Alegre

E A CIDADE ESTÁ PARANDO
Há vários anos cobro da Prefeitura medidas urgentes para o trânsito em Porto Alegre. Já tínhamos problemas no passado, com erros e desacertos nesta área. Mas, convenhamos que agora está virando um caos. O Secretário Senna se irrita com todo mundo quando é cobrado. Agora, a Zero Hora e a TVCom começaram a aderir às minhas denúncias: botaram a boca no trombone. Será que o prefeito Fogaça está vendo e lendo o que se diz e o que se escreve a respeito de seu incompetente secretário?

Adeli Sell, 21/05/2009



Categorias:Meios de Transporte / Trânsito

Tags:,

4 respostas

  1. O único jeito de resolver isso é através do metrô.
    Deveria haver um metrô seguindo a Assis Brasil, e assim diminuir o trânsito de ônibus drasticamente. Acabar com os corredores, aumentando o espaço para carros comuns. Isso deveria se tornar uma prioridade, e fazer com que os congressistas gaúchos pressionassem sem parar o governo federal.
    A situação, obviamente, só vai piorar.

    Curtir

  2. triste mesmo é pegar onibus que passe pelo ubirici as 6 da tarde…
    já fiquei mais de UMA HORA dentro do ônibus só pra atravessar o viaduto!!

    Curtir

  3. Hoje ali na tristeza estragou um onibos bem na subida que vai em direçao a ipanema. E aquele trexo afunila a rua, perto ali na vila.. Aquilo causou um estrago enorme no transito. Qualquer problema que der ali sempre vai causa cum congestionamento enorme, como o de hj que eu fiquei trancado na tristesa por quase 10min. VAMO SE MOVE FOGAÇA, EU AINDA ACREDITO EM TI!

    Curtir

  4. Totalmente de acordo e apoiando seu empenho nessa causa. O trânsito está caótico. Com a população da cidade e RM crescendo, não sei como vai ficar o trânsito a daqui a alguns anos. É por isso que apoio e defendo a idéia da linha 2 do Metro de Porto Alegre. Tenho certeza que isso ajudaria e muito.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: