Shopping Praia de Belas anunciará expansão !

Jereissati anunciará novos investimentos no Praia de Belas

Shopping Praia de Belas

Shopping Praia de Belas

Carlos Jereissati Filho em pessoa virá na quinta-feira da semana que vem a Porto Alegre para anunciar investimentos no seu shopping Praia de Belas.

O Praia de Belas foi atacado de modo devastador pelo BarraShoppingSul e quer reagir.

Além de anunciar a ocupação do terceiro andar com novas lojas, o shopping dirá o que fará com sua torre de escritórios e o edifício garagem que construirá na área da antiga Pepsi Cola.



Categorias:Shopping Centers

Tags:

3 respostas

  1. Acho que Porto Alegre deve investir em TUDO, e fez muito bem em investir, porque Porto Alegre é mais velha que Curitiba, é menos populosa em quase 400 mil habitantes: Poa: 1.409.000 e Curitiba: 1.780.000, são quase 20 anos que separam a emancipação das duas cidades. Moro em Porto Alegre quase 7 anos, acho que os altos impostos da aluguel estão muito altos, quando comparados com Curitiba e Fortaleza.
    Se reduzissem em 5% os impostos, acho que iria ajudar em muito o aumento da população, já que Porto Alegre é uma das capitais brasileiras que menos crescem: 0,96% ao ano, menos de 1%.
    Uma vergonha para uma cidade do porte de Poa em população.

    Curtir

  2. Concordo com o Anderson. Acrescento que aquela torre comercial ao lado do shopping vai ser um grande diferencial.

    Curtir

  3. Eu nos últimos tempos tenho ido pouco ao Praia de Belas e muito ao Barrashopping.
    Mas eu já havia percebido que o fluxo no Praia diminuiu muito. Não está vazio, mas não está aquele arrastão de gente que era. Resumindo: pra mim melhorou, aos lojistas, não sei.
    Percebi que os restaurantes bons lá vivem mais cheios, pois visivelmente o píublico que está indo lá atualmente é de classe mais elevada que antes. Típico, a classe A e a B+ não suportam multidões, confusões.
    O Shopping ficou até mais bonito, pois agora dá pra perceber a arquitetura, sentar-se no meio do shopping e tomar uma café, coisa que antes eu não fazia porque queria sair correndo daquela multidão. Bom saber que eles darão uma reviravolta com mais lojas no terceiro piso. Melhor seria se eles fizesse o terceiro piso todo de vidro, com vista ao Guaíba, aproveitando essa característica da região, como o barrashopping sabidamente fez.
    Tomara que esse tombo que eles tiveram os faça abrir os olhos e sejam mais audaciosos nas obras.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: