Ceitec abre 120 vagas para profissionais com experiência em semicondutores

A Ceitec anunciou nesta quarta-feira sua decisão de contratar até o final do ano pelo menos 120 líderes de times e gerentes para seu Design Center de Porto Alegre. As vagas são para profissionais experientes (10 a 15 anos de trabalho) em companhias de semicondutores. A fábrica, em fase final de implantação e certificação, será a única da América Latina capaz de produzir chips.

O presidente da empresa gaúcha mandou dizer que a Ceitec é uma das únicas empresas de semicondutores do mundo que está contratando. O objetivo é ampliar a capacidade de desenvolvimento de chips e encorpar a experiência do grupo de engenheiros. O presidente Eduard Weichselbaumer avisou que está repatriando brasileiros que querem voltar ao Brasil.

– A CEITEC S.A. é uma empresa de semicondutores crescendo rapidamente, focada em três segmentos de mercado: RFID, Wireless Communication e Digital Multimedia. Já desenvolveu chips para rastreabilidade animal, o “chip do boi”, para modulação de TV digital e para automação industrial. A fábrica está preparada para produzir chips analógico/digitais e de RFID em grandes volumes e alto valor agregado.

Site: www.ceitec-sa.com

Polibio Braga



Categorias:Economia da cidade, Economia Estadual

Tags:,

%d blogueiros gostam disto: