Impossível não perceber a diferença – PARTE 5

PARTE 5

PARTE 5



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

4 respostas

  1. Acho q está na hora de cada um, que deseja mudanças nesta cidade, de fazer a sua parte. Enviar fotos como essas para todos os amigos os questinando se é isso que eles desejam? Se querem deixar POA como uma extensão de Cuba ou se a querem transformar numa bela cidade e cosmopolita. Façam a sua parte, mudem a opinião dos ignorantes e leigos que acham que do jeito que está já serve.

    Curtir

  2. Meu Deus!!! É de chorar!!! Lamentável … mas não precisa ir tão longe. Olhem para Floripa. Tem menos recursos que nossa capital é tem uma orla maravilhosa!

    Curtir

  3. Ótimas comparações !

    Sem querer ser nagativo, se a cidade continuar achando todo grande investimento um monstro ameaçador (e castrarem atrações como as torres do Cais do Porto, a marina e os hoteis do Beira Rio, etc), temo que a Copa dê à Porto Alegre “apenas” boa infraestrutura, e nada mais além disso.

    Curtir

  4. O problema é que, mesmo se o Pontal sair, não será algo de magnitude.. será algo para a população da cidade.. não visando o turismo. Porto Alegre está fadada ao provincianismo, infelizmente. Buenos Aires está fazendo milagres no Puerto Madero.. construindo prédios com mais de 40 andares e chegando a 200m de altura.

    BUENOS FUCKING AIRES.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: