Gaúchos lotam Montevideo no feriadão

De cada dez mesas no Mercado del Puerto, nove eram de brasileiros. Os brasileiros, principalmente os gaúchos, invadiram a fria capital uruguaia neste feriado de Corpus Christi.
.
Polibio Braga

Vejam algumas fotos de Montevidéo:

montevideo6

montevideo3

montevideo1

montevideo8

montevideo10

montevideo14

montevideo17

montevideo19

 



Categorias:TURISMO

Tags:,

8 respostas

  1. This is the first time i discover that Uruguay is a fabulous country
    If I have enough money I will surely visit it
    For the time being I shall only consolate myself with the photos in the internet
    Sweet kisses from Morocco

    Curtir

  2. Estive em Montevidéu no fim-de-semana passado e adorei a cidade. Eu e minha mulher até estamos pensando em morar lá quando nos aposentarmos.

    Curtir

  3. Montevidéu é muito legal. Passear pela orla de Pocitos, que no mês passado estava com uma exposição do Louvre em sua calçada. Desenvolver lazer e cultura e junto a praia. Bela idéia.
    A última foto deste post não é em Montevidéu e sim do Edifício Montevidéu em Rotterdam na Holanda.

    Curtir

    • Soy de Montevideo, me llamó mucho la atención la última foto, no reconocía esos edificios y el puente que se ve detrás. Pensé que era un proyecto para el futuro pero tampoco reconocía el edificio antiguo. Luego comprobé que efectivamente es un edificio en Holanda que se llama igual que nuestra ciudad.

      Gracias a todos por los elogios.

      Curtir

  4. Já vi uma foto da orla de Motevedeo, naquela parte com bastante predios, em que a areia está cheia de gente, lotada, como uma praia normal.

    Que inveja: em POA tem dias que faz 38 graus no verão e, quem fica aqui nos fimns de semana, fica DE CASTIGO , sofrendo, como se não houvesse praias aqui, como se morássemos em São Paulo, Curitiba ou Belo Horizonte. Que disperdício e traso cultural dessa cidade. Pensem no noso terrível verão amazonense, voltem a olhar essas fotos de Montevideo, e concordarão.

    Curtir

  5. Estive lá no ano passado e me apaixonei por Montevideo.
    A cidade é belíssima. Tem prédios novos e antigos bem conservados. Sua orla é limpa. Tem um calçadão imenso. No verão, quando a água não está tão fria, dá pra tomar banho, pois é limpa.
    Como eu gostaria que nossa cidade tivesse algo assim… investimentos pesados na orla, com construção de uma ciclovia DECENTE, um calçadão largo, e grandes avenidas passando pela orla. Mas vivemos numa cidade onde muitos não querem ver a cidade crescer.
    Será que gaúcho só gosta de barro? Se gostam tanto de acampar por que não se mudam para uma fazenda ou sítio e deixem a capital ser uma metrópole.
    Se todos os projetos que já foram feitos para a cidade tivessem saído do papel, já teríamos uma cidade de encher os olhos e atrair turistas do mundo inteiro. Mas não conseguimos fazer o básico… pois sempre tem os ecochatos e os pró-Cuba, que querem deixar nossa cidade uma m…

    Curtir

  6. Porto Alegre nunca será uma cidade com uma orla bonita, nem terá as belezas de Montevidéo se nao mudar a mentalidade de sua população…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: