Nagelstein quer aprovar Cais do Porto em 30 dias !

Pode ser enviada na semana que vem à Câmara de Vereadores os projetos que vão dar o start ao Projeto Cais do Porto. 

O vereador Valter Nagelstein, líder do prefeito José Fogaça na Câmara, disse nesta quinta-feira que vai dar a prioridade das prioridades ao Cais do Porto.

Ele acha que em 30 dias dá para aprovar tudo.

cais do porto

– Depois disto é batalhar pelos R$ 500 milhões que setor público e empresas investirão no que será o Puerto Madero de Porto Alegre.

Políbio Braga, 19/06/2009



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:, , ,

4 respostas

  1. E digo mais, o Guaiba tem mto mais potencial que o River Plate. Só que a diferença é que lá eles fazem e aqui não. Alguém chegou a ver o projeto do Buenos Aires Forum ? Uma ilha a poucos metros do Puerto Madero com uma torre de 1000m, ISSO MESMO, 1 KILOMETRO, seria a mais alta do mundo. O projeto já está em fase de aprovação.

    Curtir

  2. Estou com vocês. A única lástima é o tamanho das torres. Enquanto Puerto Madero de Buenos Aires as torres já passam de 170m e já existem planos para a construção de uma torre de 220m de investidores espanhóis que vão investir em Bs As e Mumbai.. não sei o que esperar de Porto Alegre. Esse Projeto do Cais do Porto me parece que vai ser algo voltado exclusivamente para a população de classe baixa-média, mesmo assim, seria ótimo que acontecesse.

    Curtir

  3. Concordo com Muller. Só acredito vendo. Trabalho atualmente no prédio da FEPAM, em frente ao cais do porto e ficarei feliz quando escutar os barulhos das obras ocorrendo.
    Também quero ver belas a altas torres a beira do rio, que vai deixar um visual magnífico.

    Curtir

  4. Só acredito quando as obras começarem e que seja aquele projeto ai com as torres altas, não aquelas anãs de 10 andares. Uma vez uma obra finalizada e com final feliz, podem vir as outras por tabela como as tão temidas do Pontal, que para o povo porto alegrense são uma ameaça das piores possiveis …

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: