Trip amplia malha aérea no Estado do RS

tripCom um ano de atividades no Estado, a Trip Linhas Aéreas inicia, nas próximas semanas, uma expansão em sua malha aérea partindo de Porto Alegre. Acompanhia passará a oferecer ligação direta com Foz do Iguaçu (PR), além de conexões com os aeroportos de Santos Dumont (RJ), Londrina (PR), Cuiabá (MT), Manaus (AM), Juiz de Fora (MG) e outras cidades no Norte e Centro-Oeste do país.

– A empresa combina em suas operações jatos e turboélices para diversas cidades, trabalhando de forma adequada as ligações regionais, conforme a densidade de trafégo e distância entre cada destino – diz Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da companhia.

Segundo o executivo, a nova malha tem como objetivo estimular o transporte aéreo local “com ligações inter e intraestaduais que fortalecem o agronegócio”.

No total, a Trip soma 25 aeronaves e, com as novas rotas, passa a operar em 73 cidades.

Saiba mais

O voo que parte de Porto Alegre para Foz do Iguaçu, Londrina, Rio e Juiz de Fora será de segunda-feira a sábado, com retorno de domingo a sexta-feira.

As passagens podem ser adquiridas nas agências de viagens, pelo portal http://www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou pelos telefones 0300-789-8747 e 3003-8747 (regiões metropolitanas).

ZH



Categorias:Meios de Transporte / Trânsito, TURISMO

Tags:

%d blogueiros gostam disto: