Começa Mega-Exposição MUNDO JURÁSSICO em Porto Alegre

Porto Alegre é a segunda capital brasileira a conferir a exposição – maior do gênero no mundo – após São Paulo

tiranossauro_rexUm Tiranossauro Rex, com sete toneladas, 6,5 metros de altura e 13 metros de comprimento é a grande atração da mostra Mundo Jurássico, que começa neste sábado, na Avenida Praia de Belas, 1.815, na Capital.

 

A réplica, idêntica à fera usada no filme O Parque dos Dinossauros é um dos 21 robôs dinossauros gigantes da exposição. Os animais estão expostas em um ambiente que reproduz o habitat pré-histórico, pelo qual o público passeará, contando com a orientação de guias e tótens com textos que contam a história da Terra antes dos humanos.

Ao final do trajeto, o público pode brincar de paleontólogo e ver como foram criados os dinossauros robôs da exposição, além de brincar com eles por meio de um joysticks.

A visitação pode ser feita de terça a sexta, das 12h às 18h, e aos sábados e domingos, das 10h às 19h. O tempo de permanência na exposição é de 40 minutos. Mundo Jurássico é uma homenagem aos 45 anos do Jornal Zero Hora.

Os ingressos custam de 30 a 40 reais, conforme o dia de visitação. Há 50% de desconto para o Cartão do Clube do Assinante ZH para o titular e um acompanhante.

Mais informações: http://www.mundojurassico.com.br



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , ,

2 respostas

  1. O mundo jurassico esta dentro da exposição e a milhares de anos atras foi fora da exposição.

    Curtir

  2. O mundo jurássico está dentro ou fora da exposição ?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: