Conheça a reforma do Bourbon Ipiranga

Principal shopping da região e um ponto de referência para os moradores de Petrópolis, Jardim Botânico e Santa Cecília há 11 anos, o Bourbon Shopping Ipiranga está em meio a uma importante ampliação.

Quem passa em frente ao estabelecimento nota as alterações – que serão concluídas até o segundo semestre deste ano. Finalizando a primeira fase da modernização, o Bourbon repassou ao ZH Petrópolis, nesta semana, as principais mudanças implantadas.

A área de vendas do shopping, maior, abrigará novas lojas, como Fast Shop, Renner e Centauro. No entretenimento, as salas de cinema da Cinemark estão sendo revitalizadas. Com mais um piso de estacionamento, 310 novas vagas cobertas foram criadas. Além disso, novos elevadores e um espaço com fraldário estão previstos.

Para a aprovação, junto à prefeitura, o Bourbon implantará melhorias viárias na região, sob a supervisão da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). Entre as intervenções, a maioria já executada, encontram-se o incremento de mais uma pista na Ipiranga, entre as pontes da Barão do Amazonas e da Guilherme Alves, na direção Centro-bairro, complementos de sinalização viária, como o semáforo na esquina da Rua 18 de Setembro com a Ipiranga, e melhor conformação de curvas nas esquinas.

Para completar, será implantado um trecho de ciclovia na Ipiranga, dentro do Plano Diretor Cicloviário de Porto Alegre, recentemente aprovado.

ZH Petrópolis

Centauro é uma das lojas que já funcionam no Bourbon Ipiranga.

Centauro no Bourbon Ipiranga - Foto Gilberto Simon

Centauro no Bourbon Ipiranga - Foto Gilberto Simon



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

3 respostas

  1. Pois é, mas infelizmente o “pensar grande” foi so balela.

    Curtir

  2. Tu tem razão na tua ultima frase, Rafael…

    Curtir

  3. Quem pensa grande não para no tempo!!!
    Parabéns ao Zaffari e Cinemark que estão revitalizando seus estabelecimentos. Ah se todo a cidade funcionasse assim…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: