Olhem o material que estão divulgando via e-mail !
Eles mentem ! Eles apelam para a ignorância !
Quem quer mais um parque pra ser dormitório de marginais, de drogaditos, de bandidos, de ladrões, pra servir de depósito de lixo, pra envergonhar a cidade como toda a sua orla ?
Categorias:ORLA, Pontal do Estaleiro
Li e fiquei pensando ,quem serão os responsáveis pelo descaso e abandono de nossa orla? Pela poluição do Guaiba,. Do arroio dilúvio? Pela invação de “pombais ” monumentais como aquele da Bento Gonçalves? Pela a invasão dos nossos morros? Pelo não cumprimento das Leis normativas de nossa cidade? O DMLU quando recebe denúcia pune e cobra a limpeza permanente de terreno abandonado, como ,por ex. o do Pontal? Quem se preocupa com a discussão do Plano Diretor de POA? Quem se preocupa com a mudança de leis municipais para favorecer determinados grupos econômicos?Quem se preocupa com a qualidade de vida para TODOS os cidadãos e cidadãs de POA? Muito pouca gente. Não é verdade? E tem gente que reclama….É ignorância ou má fé?..
CurtirCurtir
Essas entidades espalham MENTIRAS baseadas em pontos de vistas ideológicos, preconceitos, inveja, ignorância e medo.
CurtirCurtir
Uma mentira muito repetida torna-se verdade…
É uma estratégia nazista que hoje movimentos ditos de esquerda gostam de usar. Depois da vitória do não, repentinamente esse pessoal vai começar a dizer que um novo plebiscito deve ser feito para transformar a área em um parque.
Já que não há dinheiro para isso, não sei o que eles têm em mente. É esperar para ver.
CurtirCurtir
Eu sempre comentei q o povo q irá votar n sabe oq irá votar, acham apenas que n serão construidos prédios nesse local se votarem NÃO. Passei ontem nesse local do Pontal, dá náuseas só de ver aquelas ruinas, como pode ter gente q gosta disso…
CurtirCurtir
A questão do parque não está em votação. Esse tipo de estratégia é ridicula. A escolha pelo “Não” na consulta popular não transformará a área citada em parque.
CurtirCurtir
Me admira muito o apoio do IAB no panfleto. Deveria ser favoráveis, pois será um belíssimo exemplo arquitetônico.
CurtirCurtir