Famosos fazem campanha contra uso misto no Pontal

 

Elite intelectual e famosos não querem vida do uso misto no Pontal 

 

 – Vamos defender a orla para todos e dizer não à privatização da paisagem.

Luis Fernando Veríssimo

 

 – Na qualidade de escritor, de médico de saúde pública e de cidadão portoalegrense, posiciono-me ao lado daqueles que defendem a preservação ambiental na cidade de Porto Alegre. Nossa capital sempre foi um reduto da consciência ecológica no Brasil, e é importante mantermos fidelidade a uma luta da qual depende o futuro de nossa população.

Moacyr Scliar

 

Fonte:  Porto Alegre RESISTE

/poavive.wordpress.com/



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , ,

13 respostas

  1. Não foi esse LFV que retirou do estado o acervo de seu pai, o escritor Erico Verissimo, mesmo tendo sido feito um centro Cultural, junto com a CEEE, para preservar a memória desse grande escritor?

    Aposto que quando o PT voltar a prefeitura de Porto Alegre o ao governo do estado (espero que isso nunca mais aconteça), esse acervo voltará com pompa e circunstância.

    Curtir

  2. Concordo com o Muller. São 2 idiotas. Nem lerei mais o que eles escrevem. Eles são parte dos CONTRA-TUDO ! Lamentável casta que se diz intelectual na cidade. Estamos mal hein !

    Curtir

  3. PS: Isto demonstra que os “contra” estao trabalhado. Eles foram atras de pessoas famosas e conhecidas e venderam o seu “peixe”!!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: