Gravação de video leva meia dúzia ao Gasômetro

Foto: Gabriela Di Bella/JC

Foto: Gabriela Di Bella/JC

A comentada e alardeada gravação de um vídeo por parte dos CONTRA-TUDO levou pouco mais de 30 pessoas ao Gasômetro no sábado, dia 1º de agosto.

As imagens captadas na tarde de sábado serão editadas em diferentes formatos e duração. Mas como a Câmara Municipal derrubou uma emenda que obrigava a abertura de espaços na rádio e televisão para que as frentes expusessem seus argumentos a favor e contra residências no Pontal do Estaleiro, os vídeos possivelmente só serão veiculados na internet.

Portanto, muito poucas pessoas verão o resultado da iniciativa.

A idéia defendida pelas entidades “ditas ambientalistas” de que a população de Porto Alegre é contra a construção de prédios residenciais na área do ex-Estaleiro Só é falsa. Onde estão as multidões ? Vocês não acham estranho isso ? Onde estão os contra ? São esses aí ?



Categorias:ORLA, Pontal do Estaleiro

Tags:

4 respostas

  1. Eles estão fazendo umaforte campanha para o não ganhar para impedir que outros grandes prédios saiam. Serviria como uma maneira de dizer que a população na quer espigão na orla. Só que o problema é que a porcentagem de pessoas que irão votar nessa eleição será muito pequena. Acredito que menos que no Conselho Tutelar. Portanto esse argumento não seria o suficiente para impedir que a obra do Complexo do Beira Rio e do Cais Mauá saiá do papel. Ainda Bem !!!

    Curtir

  2. Com certeza Mago. Tudo estaria saindo as mil maravilhas. A esquerda estaria comemorando o Pontal e tudo mais … e levariam uns apartamentos de brinde até … como eles costumam fazer.

    Curtir

  3. Aposto que se a esquerda estivesse no poder, não haveria a frente do NÃO!

    Curtir

  4. Enquanto tudo é dificuldade no nosso estado, o resto do país vai crescendo…

    No link, logo abaixo, poderão visualizar o projeto da belíssima ponte estaiada que será construída em Laguna na BR 101. A paisagem já é linda e, com uma ponte dessas, será de encher os olhos.

    http://www.dnit.gov.br/noticias/laguna

    O DNIT já apresentou o projeto pra comunidade do sul de SC. Aqui, ao contrário, mal se fala sobre a ponte atravessando o Guaíba. Ô tristeza…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: