Cais Mauá

Difícil encontrar quem não tenha ouvido falar dos projetos de revitalização do Cais da Mauá. Pois o vice-prefeito da Capital e secretário especial da Copa 2014, José Fortunati, terá, amanhã, reunião com o Sindicato da Hotelaria e Gastronomia (Sindpoa), quando os empresários vão reiterar que a primeira medida para transformar a cidade num destino internacional deveria ser uma ampla reforma e modernização do cais.

Vem do presidente do Sindpoa, Cacildo Vivian, o alerta:

investimentos-sustentáveis

ZH



Categorias:COPA 2014, Projeto de Revitalização do Cais Mauá, TURISMO

Tags:, ,

3 respostas

  1. Não tenho esperanças para Porto alegre. Não, isso não é pessimismo: é a constatação de que há uma cultura generalizada, na cidade, de ser do contra.
    Uma mistura de Cuba com aquela ultima aldeia gaulesa do Asterix.
    Uma cidade que tormou gigantes Agapans da vida e até pessoas formadoras de opinião como Verissimo , que se anuncia como contra-tudo.
    Uma mistura da Grande Herança da ala radical de PT e sua forte musculatura, com provincianismo de farta parcela da população, que se comporta como contra-tudo raivosa, ou como provinciana.

    Curtir

  2. Mais lamentáveis são os que se organizam e protestam e pressionam para que esses projetos não saiam!!!

    Curtir

  3. Já nem me empolgo mais com estes projetos… Alguém já viu qualquer dos projetos para a cidade começarem ou saírem do papel? Duvido! É muito blá-blá-blá!!! Os anos vão passando e tudo continua igual. Vai chegar a copa e irão apenas pintar as ruas? Colocar faixas e bandeiras? Colocar um ônibus especial para transportar os torcedores? É lamentável a demora, lentidão e conversa fiada dos responsáveis.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: