Campanha pelo SIM

Ajude a divulgar o voto pelo SIM por meio de seu MSN, Orkut, Facebook e Twitter. Baixe os avatares e ajude a criar um novo ponto de vista para o pôr-do-sol do Guaíba. Para baixar os avatares clique com o botão direito em cima da imagem desejada e selecione “Salvar Imagem Como”.

Além disto, coloque em sua frase do MSN, no Twitter, no Orkut e no Facebook: Dia 23/08 vote SIM ao Pontal: https://portoimagem.wordpress.com/vote-sim-ao-pontal-faq/

Divulgue esta campanha para seus amigos e familiares.

Twitter

Twitter

avatarMsn

MSN

Orkut

Orkut

FaceBook

FaceBook



Categorias:Outros assuntos

3 respostas

  1. Sr. Milton, o senhor está certo ao dizer que uma área pública é para lazer do povo. Mas a área do Estaleiro NÃO É PÚBLICA. É PRIVADA, TEM DONO. Sim, tem dono. Se o senhor tivesse comprado uma área, não seria sua ? SIM, com certeza seria sua propriedade. Pois então, eles compraram, é deles. Pois bem, a lei obriga que um empreendimento disponha uma porcentagem para a população, por ser na orla. O empreendedor vai respeitar isso e mais, vai dar MAIS ESPAÇO pra população de Porto Alegre do que pra ele mesmo. Ele dará 54% da área pra nós aproveitarmos a orla naquele trecho. Que fique bem claro: a área hoje é privada e vai ficar mais da metade pública. Parece que isso ninguém está entendendo ! Por que isso ???? Falta neurônios na população ? Ou a lavagem cerebral está sendo tão bem feita pelos contras que as pessoas nem sabem mais o que falam ?

    Curtir

  2. não sou pseudo, nem ecologista, só acho que uma area publica para lazer do povo nao deva cair em maos de uma minoria rica para apenas ao seu lazer.
    nossa prefeitura tem ja por habito entregar areas nobres nas mãos dos ricaços, vide oa area do shoping praia de belas que o alceu colares deu para eles e logo depois enriqueceu…pq será….nao sou ecochato (muito chulo isso) e voto contra este projeto.passe bem

    Curtir

  3. Como alguém,fora alguns pseudo ecologistas
    ou seja ecochatos,pq alguém votaria contra?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: