Rosane Marchetti está enganada, o Pontal não privatizará a orla

Neste vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=0vQ93wupNFQ), divulgado incessantemente pelo movimento POA VIVE, matéria do Jornal do Almoço de 12 de agosto, a apresentadora do programa, Rosane Marchetti, se engana brutalmente ao afirmar que o trecho de orla onde será o Pontal do Estaleiro será privatizado.

POR QUE ELA ESTÁ ENGANADA ?

Porque a área JÁ É PRIVADA. Não é e nunca foi pública. Era propriedade da empresa industrial de grande porte chamada Estaleiro Só SA.

Após falir, esta área foi comprada da massa falida pela BMPar Empreendimentos Ltda.

O Pontal do Estaleiro vai reservar para o público 54% da área. Não haverá cercas, grades, muros. 54% da área será entregue ao público.

Ao invés de termos 60 mil metros quadrados de ruínas, com muito lixo, marginais, ratos e baratas teremos uma área urbanizada, com condições para sua família aproveitar e ver o Pôr-do-Sol, sim, ver o Pôr-do-Sol.

Veja o gráfico:

grafico-amanhaxhoje



Categorias:Campanha Sim ao Pontal, ORLA, Pontal do Estaleiro

Tags:

1 resposta

  1. Votem sim ao Pontal. Recebam o mundo em 2014 e sejam reconhecidos como capital modelo. Precisamos de desenvolvimento, progresso e evolução agora. Votem não e sejam riscados do mapa. Não aos retrógrados, aos autoritaristas, aos hipócritas, aos oportunistas, aos ignorantes do século passado. Não ao feudo. Sim ao primeiro mundo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: