Enquanto isso, em Chicago …

Como é bom usufruir de uma orla bonita e turística…

Orla de Chicago, urbanizada, turística, linda... Clique para super ampliação.

Orla de Chicago, urbanizada, turística, linda... Clique para super ampliação.



Categorias:ORLA

Tags:,

3 respostas

  1. Gilberto Simon, quando tu colocas uma foto, como esta, imagino que estas tentando fazer uma analogia com o Pontal, e a construção de prédios muito próximos ao Guaíba, que é a grande polemica. A imagem mostra prédios enormes, a beira do lago Michigan, uma marina e uma vista espetacular do centro da cidade de Chicago. No entanto existe entre os prédios e o lago uma área verde e publica enorme (o Grant Park), bem maior que o nosso Parque Marinha. Para ser ter uma idéia, entre a margem e os prédios há 3 avenidas, uma delas com 8 pistas. Pelo menos uns 600 metros entre prédios e o lago (da para ver facilmente pelo Google maps). Logo este não é o caminho para a defesa da construção do Pontal.
    Para todos os efeitos quero dizer que sou um dos 4362 que votaram pelo sim, porque vejo no projeto somente pontos positivos, principalmente pela transformação de 50% da aérea privada em pública. Fiquei triste ao saber dos resultados, pois o uso misto de atividades daria mais vida ao local.

  2. Nem me mostra uma imgem destas.. Amo a cidade onde nasci (Poa) mas nao tem como nao pensar em morar numa cidade como esta… é triste

  3. Que inveja dos gringos…
    Ah se a “Porto Triste” fosse assim…

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: