Porto Alegre regrediu

Eu como gaucha tendo a felicidade de conhecer outras cidades no meu país e no mundo, fico tão triste de ver, em pleno século XXI , umas mentalidades tão pequeninas. Não faz jus a nossa “Fama” de povo “culturalmente” evoluído. Quem hoje, em qualquer cidade, não deseja ver o “Progresso” o “Desenvolvimento” do local onde vive??? É inacreditável que menos que 2% da população vá votar em seu próprio benefício. E os que foram ainda votaram  CONTRA…contra o que afinal???

Gente…acorda… cidades do Nordeste do Brasil menos desenvolvidas estão hoje “Realizando Projetos” maravilhosos. Exemplo: Recife…Fortaleza…POA era 1º Mundo…regrediu é????

Um projeto de melhoria, nem precisaria de  VOTAÇÃO…era pra ser Viabilizado e pronto…Governos unidos, população todos são interessados! A cidade é NOSSA, o orgulho será NOSSO. Tôdos teremos LUCROS com o melhor!!! Eu só queria  ENTENDER!!!

Helen Krizer, Rio de Janeiro



Categorias:Opinião, Pontal do Estaleiro

Tags:

3 respostas

  1. O pessoal fala mal de projetos como o pontal e ao mesmo tempo adora cidades como nova iorque, chicago e São francisco… ou até mesmo Dubai.
    enfim, só acho que aquela região não pode ser tomada denovo por vileiros… que adoram uma saida para o rio como essa!

    Porque a orla da assunção pode ser ocupada por casas de vileiros e sem tetos? em face disso, ratifico minha opinião de preferir projetos como o pontal!

    ORA, SE É POSSÍVEL CONSTRUIR CASAS POPULARES E CLUBES PARTICULARES NA ORLA OU EM MORROS…NOSSA CIDADE TEM QUE VIRAR MALIBU OU MONACO DE UMA VEZ!!! PELO MENOS VAI EXISTIR PROJETO DE SANEAMENTO BÁSICO!

    Curtir

  2. Por que tentar diminuir as pessoas que votaram ‘não’? “Não faz jus a nossa “Fama” de povo “culturalmente” evoluído”. Logo, pessoas involuídas?

    O que são projetos maravilhosos? Arranha-céus na beira de rios, lagos, oceanos?

    Curtir

  3. A regressão de Porto Alegre foi quando ela caiu numa cilada, de 1989 a 2005.
    Ali, interrompeu-se a oudadia e vanguarda da capital gaúcha.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: