Audiência debaterá projeto sobre Cais do Porto

A Câmara Municipal de Porto Alegre realizará, no dia 24 de setembro, às 19 horas, no Plenário Otávio Rocha, audiência pública para debater a proposta de revitalização do Cais do Porto, encaminhada pelo Executivo Municipal. A proposta foi aprovada em reunião da Mesa Diretora e lideranças de bancadas, que também acordaram em votar o projeto no período em que entrará em votação o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental (PDDUA), previsto para outubro.

Líder do governo e presidente da Frente Parlamentar pelo Cais do Porto, o vereador Valter Nagelstein (PMDB) sugeriu ainda a formação de um grupo, de no máximo três vereadores, para viajar a Rosário, na Argentina. A cidade convive com a área ribeirinha do Rio Paraná, que conta com restaurantes, bares, salões de eventos, e píer de onde saem as embarcações para as ilhas em frente à cidade.

Assessoria de Imprensa CMPA



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:, , ,

2 respostas

  1. Eu, com todo meu pessimismo, acredito que desta vez o Cais tem grandes chances de deslanchar.

    PS: Rosario?? Esse eh o exemplo que querem seguir….??
    M.E.D.O.

    Curtir

  2. Preparem-se para mais uma demonstração ruidosa e panfletária da tropa do “NÃO”: afinal fazem 13 anos que manobram ostensivamente (e às vezes nem tanto…) para impedir qualquer tentativa de modernização do nosso cais do porto. Não vai ser agora que irão perder outra grande oportunidade de exercitar seu fanatismo sectário e com isto adiar por mais tantos anos aquela obra. E viva Porto Alegre.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: