Novo Hotel 5 estrelas no Moinhos

Foto: Maurício Ferrari - Divulgação

Foto: Maurício Ferrari - Divulgação

Demorou, mas apareceu a foto do imóvel que será transformado em um hotel cinco estrelas, no Moinhos de Vento, na Capital. O empreendimento será construído a partir dos fundos da casa, que passará a funcionar como recepção, spa e restaurante. Amanhã, começa o leilão do acervo da antiga residência, na Rua Dr.Vale. A venda dos 120 lotes dos objetos que pertenciam à família Micheletto, antiga proprietária do imóvel, vai até segunda-feira.

ZH

_____________________________

Agora só falta divulgarem o projeto do hotel, que espero seja tão ou mais interessante que o Sheraton.



Categorias:Prédios, TURISMO

Tags:,

4 respostas

  1. Jackson, concordo que construindo um prédio alto irá ocupar melhor o espaço disponível. Mas quanto ao estacionamento? Eles terão que escavar. Terão espaço para isso? Espero que sim! Assim como espero que façam uma bela torre envidraçada para aproveitarem a bela paisagem do Moinhos (sem falar que a vista será magnífica por causa da altitude do terreno).

    Curtir

  2. Solicito, o especial obséquio, que me informe o nome do leiloeiro que fará o leilão da familia Michelleto

    Curtir

  3. Refael: imegine um tijolo de pé, e outro tijolo deitado. Se construirem um prédio vertical, e não os retângulos deitados que dominam Porto Alegre, vai ter espaço e ainda poderá preservar bastante a vegetação.

    Gilberto: Também espero um hotel e tão ou mais interessante que o Sheraton, e que seja lindo e cartão-postal, e não mais um tijolo deitado estilo caixa-sem-sal.

    Curtir

  4. Será?
    O terreno desta casa não é grande o suficiente para construir um hotel! Ainda mais que pretendem manter a casa (que é muito bela e merece mesmo ser mantida).
    A vista é muito bonita, pois dá de frente para as piscinas de tratamento de água do DMAE. De manhã cedo sempre tem sabiás cantando na redondeza. Ou seja, um belo local, porém, não tenho a menor idéia como construirão algo somente naquele terreno.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: