Camelôs protestam no Centro e ameaçam voltar às ruas !

Revoltados, comerciantes do Shopping do Porto protestaram em frente à prefeitura da Capital, na tarde de ontem. Ameaçaram voltar às ruas, se não receberem ajuda. Reclamaram da queda nas vendas e da inadimplência e pediram apoio oficial.

Foto: CYNTHIA VANZELLA

Foto: CYNTHIA VANZELLA

O grupo pleiteia o perdão do aluguel de 30% dos camelôs, a maioria do Setor B, e o desconto do valor para outros 40% dos comerciantes. Os camelôs informaram que apenas 30% estão conseguindo vender seus produtos. A administração do Shopping do Porto não quis comentar a manifestação dos comerciantes populares.

Já o titular da Secretaria Municipal de Produção, Indústria e Comércio (Smic), Idenir Cecchim, considerou pequeno o grupo que protestou. Sobre a inadimplência, disse que as dívidas serão renegociadas.

ZH

___________________________________

Capa do Diário Gaúcho de hoje

diario-gaucho-16-09-2009

Será que teremos isso novamente ?


Foto: Gilberto Simon



Categorias:Revitalização do centro

Tags:, ,

2 respostas

  1. Mas o que é isso?

    Recebem bolsa-esmola, lojas, isenções? O que mais o povo quer? Não trabalhar e ganhar, só pode!!!

    Vou começar a protestar também!!! Quero isenção de IPTU, IR, INSS… Quero apartamento no Jardim Europa a preço de banana! Quero carro novo todo o ano com 50% de desconto e o resto financiado pelo governo a juros zero!!!

    Curtir

  2. É amigo… Eu tinha cantado a pedra em Janeiro já.

    https://portoimagem.wordpress.com/2009/01/11/comentario-excelente-sobre-o-camelodromo-de-porto-alegre/

    O camelódromo foi um fracasso. Típico caso porto-alegrense de boas ideias implementadas da pior maneira possível. Se não conseguimos fazer uma galeria comercial direito, quem dirá uma copa do mundo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: