Monumentos de Porto Alegre amanhecem encapuzados

Manifestação ocorreu no Laçador, na Praça da Alfândega, Praça da Matriz e Avenida Farrapos

Diversos monumentos da Capital foram alvo de um protesto do Fórum dos Servidores Estaduais na madrugada desta quarta-feira.

Na entrada da Capital, o monumento do Laçador amanheceu encapuzado, encoberto por um saco preto, com a frase: “Deputado Coffy nos cobre de vergonha”. O capuz foi retirado antes das 7h.

Outros pontos da cidade também foram alvos da campanha, como o Monumento do Expedicionário, na Redenção e obras na esquina das avenidas Farrapos com Brasil e na Praça da Matriz, na Capital. Na Praça da Alfândega, pelo menos quatro obras receberam o capuz com a seguinte frase: “Coffy nos deixa cobertos de vergonha. Está do lado da governadora. Impeachment já.”

A presidente do CPERS, Rejane Silva de Oliveira, que faz parte do Fórum afirmou que as manifestações continuarão ao longo do dia. Às 9h, na Esquina Democrática, no centro de Porto Alegre, está prevista uma panfletagem da campanha “Coffy nos deixa coberto de vergonha”.

— Estamos questionando o deputado Coffy (Rodrigues) e a governadora, declarando que ele nos cobre de vergonha. Estamos horrorizados com as gravações que foram divulgadas — disse Rejane.

No início da tarde, o CPERS deve entregar ao deputado Ivar Pavan (PT), presidente da Assembleia, um pedido de afastamento de Coffy Rodrigues (PSDB) da relatoria da CPI da Corrupção.

Foto: Mauro Saraiva Jr.

Foto: Mauro Saraiva Jr.

ZH – Atualizada às 10h30min



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

1 resposta

  1. Absurdo !

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: