Porto Alegre ganhará primeiro hotel Formule 1

logoFormule1De olho na Copa de 2014, o grupo Accor desenha os acordos finais para implantar em Porto Alegre o seu primeiro Fórmule 1.

O hotel de baixo preço ficará nas imediações da rodoviária.

No RS, o grupo Accor já opera três Mercure, dois Íbis (um terceiro Íbis começará a ser construído no primeiro trimestre, perto do Sheraton) e um Novotel. No Estado não existe nenhum Sofitel.

– O Fórmula 1 é uma espécie de hotel uma estrela e é famoso em todo mundo. A qualidade é Accor. Em São Paulo, o Fórmule 1 da avenida Paulista cobra R$ 70,00 por um apartamento para três hóspedes, com direito a roupa de cama, toalha de banho, xampu e sabonete, além de uma TV (não há telefone). O café da manhã custa R$ 6,00.

Políbio Braga



Categorias:Economia da cidade, Economia Estadual

Tags:, , , , , ,

2 respostas

  1. Que seja bem vindo o F1 de POA, os hoteis proximos a rodoviaria são uma vergonha, velhos, manutenção péssima e diarias absurdas. A rede F1 é um exemplo de eficiencia no mundo todo. Porto Alegre esta sendo descoberta pelo mundo, precisamos de ideias novas para competirmos com igualdade.

    Curtir

  2. O bom é que a Accor é uma empresa que acaba demandando um padrão de qualidade e segurança, então com certeza vai acabar investindo em segurança privada no entorno, e isso vai acabar beneficiando aquela região.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: